sábado, 22 de maio de 2010

Palavras soltas . Noite . Estrelas . Lugar . Memórias . Calor . Brisa . Tu .
O regresso das noites que me faziam ficar acordada quase até o sol voltar a nascer , as estrelas que eu não me cansava de olhar , aquele lugar bem longe no horizonte , o calor nocturno típico de um Verão que tarda em chegar , a mesma brisa suave que em tantas noites eu senti , as memórias que em poucos minutos teimam em revirar a minha cabeça quase que me deixando sem forças , a única pessoa que consegue olhar tudo isto da mesma forma que eu , tu .
Tinha saudades , tantas que não há palavras que o possam transmitir ou quantificar . Quero de volta . Sim , quero . Todas aquelas noites , todas aquelas palavras , todas aquelas sensações , quero tudo e quero para sempre .
Mas é bom saber que nem tudo mudou . É bom sentir tudo isto de novo . É bom , nem que tudo não passe de puras palavras soltas .

Sem comentários: