terça-feira, 8 de junho de 2010

Trinta de Maio de 2008 .
Dois anos . Sim , passaram dois anos . E foram tão únicos , tão intensos e tão nossos que são por si só indescritíveis .
Tantas as provas , tantos os obstáculos , tantas as lutas ganhas e tantas as lutas deixadas para trás mas , ainda hoje , continuamos a provar que a vitória na maior de todas elas foi mais do que merecida e justificada .
Não importa se foi correcto , se estive bem ou mal , se podia ter sido de outra maneira . Cada pedaço , cada momento de tudo aquilo está enquadrado na nossa história e só assim a pudemos tornar tão especial , de uma maneira que mais ninguém conseguiria (:
Voltava a abdicar de tudo , voltava a tomar as mesmas decisões , voltava a ficar contigo , voltava sim .
Obrigada , por me fazeres tão feliz e por me tornares tão especial *.*
Certezas ? Duas . A de que este amor está a tornar-se ainda mais forte e indestrutível a cada dia e a de que o será para sempre .

Forever and ever , sabes bem @
- zxxnocopc , you know :D
a m o - t e ♥


2 comentários:

Anónimo disse...

Amoo-tee <3
Cada vez vai ser melhor, nao duvides :D
E obrigado por me aturares ha 2 anos, nao sei o que era de mim sem ti ;´)
Venamotadmiromóro-te +.+
FAE *_*

Sara Campos disse...

Vou responder-te mas vai ser só entre nós , não aqui meu amooor (':

Tchii Amooo *.*
when a new day begin , I fall for you again <33