terça-feira, 18 de maio de 2010

Há dias assim . Há dias frios , dias quentes . Há dias que parece que nunca mais acabam , dias que parecem demasiado curtos para tudo o que está destinado a fazer . Há dias felizes , dias tristes . Há dias em que tudo parece inútil e despropositado , dias em que tudo vale a pena . Há dias em que só o silêncio reina , dias em que as colunas quase explodem . Há dias em que não quero fazer nada , dias em que quero fazer tudo . Há dias em que quero estar sozinha , dias em que a multidão não me incomoda . Há dias em que qualquer manifestação de carinho me tira do sério , dias em que dava tudo por um abraço . Há dias que parecem uma realidade dura de viver , dias que parecem um sonho . Há dias em que gostava de voltar atrás , dias em que penso que não é preciso . Há dias em que 'aqueles amigos' parecem perdidos , dias em que eles parecem continuar presentes . Há dias em que julgo que há coisas que não voltam , dias em que já não sei se será ou não verdade .
Há dias e dias , mas em todos eles o sentimento é o mesmo . Há dias em que sinto a tua falta , há dias em que sinto ainda mais a tua falta , há dias em que me fazes tanta falta que não dá para suportar o castigo de te ter longe de mim . É mesmo isso , há dias que parecem um castigo .
Há dias em que nem sei se é dia .
Há dias .
Mas em todos eles eu preciso de ti , preciso tanto de ti . E é nesses mesmos dias que me pergunto , até que ponto vale a pena continuar aqui ? :/

Sem comentários: