quarta-feira, 23 de julho de 2008

<3

Podia estar horas a escrever sobre ti, a dizer o quão especial te tornaste para mim em tão pouco tempo mas nunca conseguiria demonstrar tudo o que sinto, tudo o que despertas em mim, as sensações, aquelas vontades estranhas, depois de uma certa hora, que só tu sabes provocar. . . Enfim.
Não dá para explicar o que vivemos naquela tarde, naquela noite. . . Foi tudo tão mágico, tão único, tão perfeito que só desejava que nunca terminasse! O pôr-do-sol visto do melhor sítio, a melhor paisagem, as melhores estrelas, o melhor vento, a melhor companhia. . Tornaste aquele encontro mais que perfeito. Foi nosso e isso bastou :D
Cada abraço, cada carinho, cada olhar e mesmo até quando me fazias cócegas [:@] . . tudo isso valeu a pena. Repetiria tudo! Até a parte em que me bateste. . xD
Lembras'te quando eu disse "Como é que isto aconteceu assim?" e tu respondeste "Não faço ideia. . . Mas valeu a pena." ? Estas frases resumem tudo. Tudo aconteceu depressa, sem explicação mas não se tornou menos intenso por isso. . Muito pelo contrário.
Teria ficado lá contigo para sempre. . Do alto de tudo, com o Mundo aos nossos pés!
Finalmente, deste-me a noite que me devias :) Mas em contrapartida, agora deves-me muitas mais. . .
Ah, claro que ainda tenho que terminar aquilo que comecei :D Não me esqueço! Naquele momentinho final apanhei'te mesmo de surpresa. . Ahahaha!
Obrigada Amor :D
Por estares sempre do meu lado, pelo apoio, por me fazeres tão feliz. . .
Agora, mais do que nunca, sei que tudo o que passamos valeu a pena!
AMO'TE PARA SEMPRE!
*.* Meu Ruben *.*
<3

1 comentário:

Anónimo disse...

AMO'TE!!!