domingo, 22 de junho de 2008

SC xD

+


=
MUITO AMORRRR :D
Sara Carolina, eu sei que depois disto me vais matar mas, perante a minha promessa de que te haveria de fazer uma homenagem no meu blog, aqui está. Cumpri a promessa *.*
Que sejas muito feliz com o teu coelho mais que perverso e tenham muitas cenourinhas. Até la', diz-lhe para não te comer a rama (parte de cima das cenouras) e agora que tens o cabelo verde, a tentação será ainda maior o que o poderá induzir em erro.
Cuidadinho :D
Usem muito adubo e redes protectoras para não haver descendentes com míldio.
KAKAKKAKAKA :]

4 comentários:

Sarica disse...

oh azuli..s tivesses aki ao pe d mim nem sei o k t tinha feito..looool
es uma fixe..looll..
bigad pla homenagem...amanha conversamos..heheeee
ti gosto apesar d seres assim poh malukita
hihi
jinhus

C-SIX e BOYLX25 disse...

não matou ela, mas mato eu lolol
bem tu és mesmo uma ganda maluca.
andas pra ai a dizer k sou preverso, e provas?
depois falamos
:-{

Sara Campos disse...

MENINOS:
PÁREM LA' DE ME AMEAÇAR SIM?

Obrigada :D
Vocês ate' gostaram, nao sei por que se fazem de tão esquisitos xD

Enfim.

FELICIDADES, não aos pombinhos, mas sim aos COELHINHOS :D

Sarica disse...

ameaças nao..
tu deves ser passadinha azul..
to escandalizada c o k m escreves-t no blog..
tipo...qd t vir nem sei k t faço..
cobarde..loool...
vai haver vingança!!!