sábado, 21 de junho de 2008

O Desejo da Estrela.

Será que as estrelas têm mesmo este poder de concretizar os nossos desejos?



Ontem olhei para o céu. Pareceu-me ser ainda mais bonito do que o habitual, tinha mais estrelas, a lua estava cheia, as nuvens tinham desaparecido e, à minha frente, uma paisagem avassaladora.
Alguém me disse para escolher a estrela mais brilhante que encontrasse naquele ínfimo brilho estrelado. . . Assim o fiz. Bastou-me olhar uma única vez para descobrir a estrela mais brilhante. Estava junto ao horizonte, mesmo por cima da montanha da qual, pouco a pouco, a lua ia deixando de se esconder.


- "Já escolhi" - disse eu.
- "Essa, a partir de hoje, é a tua estrela. . . Agora olha-a e pede um desejo! Podes pedir tudo o que quiseres mas, nunca te esqueças, tens de desejar o que pedires do fundo do coração."

Não era difícil. . . Naquele momento, naquele lugar, só havia uma coisa que eu poderia desejar :D
Fechei os olhos e pedi o meu desejo. Quando os abri e olhei a estrela, parecia brilhar ainda mais intensamente do que o havia feito até aquele momento. Não conseguia desvendar o mistério de tal brilho, parecia explodir e criar no céu um raio de fogo que ninguém conseguiria apagar. De repente, percebi o motivo. O meu desejo tinha acabado de se concretizar. . .

Olhei para trás e nem queria acreditar como tal tinha sido possível.
Talvez aquele lugar fosse mesmo mágico, talvez tudo estivesse já destinado a acontecer.
Talvez tudo isto seja de tal modo intenso e especial que até as estrelas já se renderam a este sentimento.
Não quero acordar deste sonho nunca mais, no qual tudo é tão perfeito, tudo é tão 'nosso', tu és tão meu.

Serás sempre o meu desejo.

Serás sempre o meu sonho.

Serás sempre a minha vida.

<3

Um dia, numa nova noite de Lua Cheia, repetirei tudo de novo mas, dessa nova vez, pedirei o desejo ao teu lado :)
Foi tudo (quase) PERFEITO.


[Ainda me deves a minha noite *.*]

Sem comentários: