segunda-feira, 23 de junho de 2008

Lost --'

Não consigo encontrar uma justificação para todas estas dúvidas que ultimamente recaem sobre mim. Talvez esteja a perder a confiança nas pessoas mas, acima de tudo, a confiança em mim própria.
Sei que já não sou capaz de ser o que era, mudei e atrás não posso voltar. . . Não posso e não quero. Perdi a minha capacidade de agir perante as mais simples situações, não consigo estar presente na vida daqueles que sempre em mim confiaram como antes, fiz asneiras, cometi demasiados erros e talvez agora esteja a 'pagar' de certo modo por tudo. Cheguei a um ponto em que ou caía ou me derrubavam. De facto, estive quase a desistir, a ir abaixo completamente e abrir mão de todos os meus sonhos até aqui idealizados. Contra todas as minhas espectativas isso não aconteceu. Tive do meu lado quem me desse a mão e não me deixasse cair, quem nunca deixou de acreditar em mim e me fez voltar a sonhar com o impossível (pelo menos assim o considerava).
Não me orgulho do meu passado, das escolhas que fiz, muitas das vezes estupidamente obscenas, perdi demasiado tempo com coisas que hoje, para mim, não valem sequer a pena ser lembradas e muito menos repetidas. Sempre me convenci de que nada do que aconteceu deveria ter acontecido, que tudo foi um erro e que deveria ser esquecido. Nada disto é verdade e percebi isso definitivamente.
Tudo isto se poderá resumir a uma simples frase:
" O passado, mesmo quando não é o melhor, ensina sempre qualquer coisa por isso deve sempre acontecer. "

Não sou, nunca fui e não anseio ser a melhor pessoa do Mundo. Apenas quero viver a minha vida e, estes fantasmas passados, há muito que deixaram de me assombrar :D
Agora sou feliz, tenho comigo todos aqueles que me fazem falta e me dão razões para sorrir.
Vazia por dentro, no que toca a rancores, repleta de alegria por fora :)

Better Than Me - Hinder

4 comentários:

Sarica disse...

“Não consigo encontrar uma justificação para todas estas dúvidas que ultimamente recaem sobre mim. Talvez esteja a perder a confiança nas pessoas mas, acima de tudo, a confiança em mim própria.” TRETAS…sofres é de Alzeimer ou tens dupla personalidade..pode-se mesmo dizer k és uma pita louca…ÉS UMA PITA COM O PITO AOS SALTOS!!

“Sei que já não sou capaz de ser o que era, mudei e atrás não posso voltar. . . Não posso e não quero.”Kias voltar a ser bebé era?é k pita ainda és..não és mais nada k isso..PITA…com fraldinha…

“Perdi a minha capacidade de agir perante as mais simples situações, não consigo estar presente na vida daqueles que sempre em mim confiaram como antes, fiz asneiras, cometi demasiados erros e talvez agora esteja a 'pagar' de certo modo por tudo.”Querias era “paz e amor”..paz paz paz…umas palmaditas no rabinho..isso era o k tu krias…gostas d levar um tau tau n é bebé???

“Cheguei a um ponto em que ou caía ou me derrubavam. De facto, estive quase a desistir, a ir abaixo completamente e abrir mão de todos os meus sonhos até aqui idealizados.”Era d 4 k kerias tar?A ir abaixo completamente e abrir…______ isso é k era…sonhos idealizados…consulta o livro do kamasutra e v s idealizas novas posições…tens d ir virando a franga…loool

“Contra todas as minhas espectativas isso não aconteceu. Tive do meu lado quem me desse a mão e não me deixasse cair, quem nunca deixou de acreditar em mim e me fez voltar a sonhar com o impossível (pelo menos assim o considerava).”Nunca t deixaram por d 4….pois…tens d obedecer e calar…e é s keres rambóia….e o pagamento no fim claro!

“Não me orgulho do meu passado, das escolhas que fiz, muitas das vezes estupidamente obscenas, perdi demasiado tempo com coisas que hoje, para mim, não valem sequer a pena ser lembradas e muito menos repetidas. Sempre me convenci de que nada do que aconteceu deveria ter acontecido, que tudo foi um erro e que deveria ser esquecido.”Pensava k não gostavas d falar de quando trabalhavas no bar d´alterne…e de quando trabalhavas nas noites na rua…dizias k n fazias mt dinheiro mas k t divertias na rambóia e k isso era o mais importante para ti..ainda m lembro d quando andavas preocupada com akele assunto k era capaz d t deixar assim po mais gordita durante 9 meses…


“Nada disto é verdade e percebi isso definitivamente.
Tudo isto se poderá resumir a uma simples frase:
" O passado, mesmo quando não é o melhor, ensina sempre qualquer coisa por isso deve sempre acontecer. "” Ai ensina ensina…tas uma pita PRÓ no assunto..plo menos é o k dizem por ai…tb com festa todos os dias…és uma autentica bicicleta…toda a gente já deu uma voltinha…

“Não sou, nunca fui e não anseio ser a melhor pessoa do Mundo. Apenas quero viver a minha vida e, estes fantasmas passados, há muito que deixaram de me assombrar :D” tas a falar dakelas pessoas k não te pagavam??pois amiga é lixado…ao fim d t ters posto a render n t pagarem plo trabalho…é….como hei-de dizer…FUDIDO!!!...

“Agora sou feliz, tenho comigo todos aqueles que me fazem falta e me dão razões para sorrir.
Vazia por dentro, no que toca a rancores, repleta de alegria por fora :)” Vazia por dentro….repleta d alegria por fora…vindo de ti devia ser… “agora sou feliz porque já me começam a pagar melhorsito, fiz akilo em grupo o k a certa altura m deixou d boca aberta k nem dava praticamente pa sorrir!!!”

ps:o teu signo do zudiaco é mt apropriado a ti...CABRA

Anónimo disse...

bem......eu ia comentar e tentar ser ou mt seria ou mt porca.....mas adrei a interpretacao q a sara fez.......e porca nao adianta ser pk ela superou tdas as espectativas...
seria....bem, dps dist nao da msm....xD
Bjitx.Adrt

Flavia

Sarica disse...

Hehee.
ha pois � Flavinha...tb consigo ser perversa...loool
mas d certeza k s comentares k consegues fazer um coment�rio supreendente..
gosto di voces..
=)
jokas

Anónimo disse...

" O passado, mesmo quando não é o melhor, ensina sempre qualquer coisa por isso deve sempre acontecer. "

Nunka te exkecas disto..!
Fazes parte do meu passado e ensinaste me muita coisa <3....

Rakel*