quarta-feira, 21 de maio de 2008

Rui Lopes

Aviso já que não estou com grande imaginação mas, como gosto de cumprir sempre o que prometo, cá vai...
Podia estar aqui o dia todo a falar sobre ti, a dizer como és importante, como te tornaste num dos meus melhores amigos, como me ajudas, como me aturas... Mas nunca iria conseguir dizer tudo até porque há coisas que não dá para explicar.
Eu sei que discutimos vezes sem conta, por acaso agora nem tanto :D, mas sei também que todas essas discussões são fruto de uma grande amizade que se torna cada vez mais forte.
Sempre estiveste do meu lado e isso nunca te poderei agradecer nem retribuir. Ouviste-me quando ninguém o fazia, fizeste-me falar de coisas que nunca pensei dizer a ninguém, estiveste sempre lá, online num cantinho do MSN xD
Criticaste-me, disseste-me "Não! Estás errada!" vezes sem conta e, parecendo que não, eu dava-te ouvidos! Sabia que estava a errar mas era cobarde demais para recuar e conseguir tomar uma atitude para corrigir as asneiras que fazia. Mas, apesar disso, nunca me viraste as costas, nem mesmo quando eu era arrogante e parva contigo, quando te mandava para outros lados menos simpáticos e te mandava calar! Custava-me perceber que tinhas razão e que eu é que estava a agir erradamente. Desculpa se alguma vez te magoei com as minhas palavras, desculpa se fui demasiado fria e egoísta algumas vezes… Não o merecias mas sabes que não me consigo controlar!
Mas hoje, por exemplo, quando me perguntaste se faria aquilo que não fiz há uns tempos, sabes que eu tinha razão. Nunca valeu a pena e não era agora que iria mudar! Eu sei que durante meses me aconselhaste a não desistir me deste força para ir à luta, argumentavas de todas as maneiras possíveis e imagináveis… Este caso tornou-se a excepção. Aqui preferi não te dar ouvidos, arrependo-me disso mas o mal está feito.
Agora tu, não desistas nunca!
Nunca digas “Eu não sou capaz” porque eu sei que és capaz de tudo! E eu acredito em ti! Sei que vais conseguir!
Orgulho-me de ser digna de merecer a tua confiança.
Orgulho-me de ver como cresceste, como evoluíste e como te transformaste no ser humano fantástico que és.
Orgulho-me de saber que posso contar contigo para o que der e vier.
Orgulho-me de ti miúdo!
Porque não és mais um rapaz que tem a mania que é engraçadinho!
És o RUI!
Não apenas mais um amigo mas sim O AMIGO!
Um dos melhores, se não o melhor!
Tens uma vida inteira pela frente e quero que me prometas que nunca vais desistir! Tens o mundo aos teus pés, tens tudo para seres muito feliz porque, acima de tudo, se há alguém que merece isso és tu!
Apesar de me desencaminhares ( ainda hoje me levaste a faltar a uma aula '-- ) e a quereres pôr-me a fumar à frente de menores ( dispenso boquinhas sobre a minha idade -.- ) eu continuo a gostar de ti. E até estando tu bebedo e mocadinho como já te vi algumas vezes, até consegues ser simpático e ajudas mesmo não sabendo lá no fundo aquilo que estás a dizer ou a fazer. Só por aqui se vê a pessoa que és :D

Obrigada por seres como és.
Obrigada por nunca me teres abandonado mesmo sabendo das coisas estúpidas que faço ( sim, falo daquele caso mais recente :S ).
Obrigada por me ouvires e também por me trocares pelas horas de jantar xDD
Obrigada por estares sempre lá.
Obrigada por TUDO!
Já falámos uma vez sobre isto e sabes o quanto me magoa saber que no fim deste ano, vou perder o contacto com as pessoas de quem mais gosto! Podes não acreditar, mas tu, és uma dessas pessoas! Compreendes-me, respeitas-me, ouves-me. Não me julgas, não me apontas o dedo e nunca, mas nunca deixaste de me apoiar! Sempre preferiste saber a minha versão antes de tirares qualquer conclusão e isso, é mais uma das coisas que nunca te poderei agradecer.
Quantas vezes estava a falar contigo e a chorar feita parvinha mesmo sem te aperceberes.
Quantas vezes tentava rir mostrar que estava bem quando no fundo estava de rastos.
Quantas vezes eu entrava no MSN com vontade de morrer e bastava uma conversa contigo para me sentir melhor, para conseguir pelo menos, sorrir. E olha que não era fácil, acredita. Não depois de tudo o que já passei…
Quantas vezes me dizias coisas que me punham a pensar horas a fio. Podias nem ter essa intenção mas para mim, tudo o que me dizias tinha muita importância. Talvez porque estivemos na mesma situação várias vezes e por isso entendíamo-nos como ninguém nos conseguiria entender.
Sempre tiveste as palavras certas.
E quase sempre tiveste razão…
Podia tentar ignorar mas fazia-me bem falar contigo. Podes até nem me ter ouvido muitas das vezes, mas só o facto de saber que estavas do outro lado do ecrã me deixava mais feliz e aliviada.
Contigo, posso desabafar, posso dizer tudo o que penso! Estás sempre presente quando eu mais preciso…
Este ano pode ter tido muitas coisas negativas mas, se é verdade que tudo tem um lado positivo, TU foste esse positivismo!
Porque sempre me deste força.
Nunca me deixaste desistir.
Nunca te esqueceste de mim.
Nunca deixaste de me ajudar mesmo quando tu próprio tinhas problemas muito mais graves entre mãos…
Fizeste sempre tudo aquilo que os verdadeiros amigos fazem.
É nestas alturas que se vêm os verdadeiros amigos e tu, Rui Lopes, revelaste-te um deles! Podias até já ser espectacular mas agora estás diferente… Estás a tornar-te num Homem :D
Confio muito em ti, sabes disso, não preciso de o estar sempre a dizer...
Já não és essencial, tornaste-te indispensável!
Estarei sempre do teu lado, tal como tu estás sempre do meu…
Podes contar sempre comigo ouviste? Ai de ti que não me consultes nas tuas decisões amorosas futuras. Não te esqueças que sou o teu Horóscopo Amoroso :)
Para terminar como habitualmente fazemos:
.|. Chupa!

xD
PS: Mas como tudo tem o seu lado cómico, tenho que te pedir desculpa por aquilo que te fiz em Lloret. Eu sei que a pasta de dentes na almofada foi um bocadinho mau mas diverti'me muito à custa disso! A vítima não era para seres tu mas acabaste por levar por tabela :D Tenho a dizer-te também, que se fosse agora nunca faria algo assim... SERIA MUITO PIOR! HUmpft. Isto só por dizeres que não gostas de Tokio Hotel e depois passares a vida a ouvir as músicas deles! Por falares mal do Nuno mas no fundo até gostares dele :P! Por me estares sempre a irritar e me levares a fazer montes de .|. xDD
Gosto do final das nossas conversas no MSN em que estamos sempre a dizer "Tenho de ir, vá até amanhã..." e depois ficamos mais uma ou duas horas na conversa sempre sem parar... Só Nós! Contigo há sempre conversa :D

Nunca te esqueças disto:
És ÚNICO! Nunca percas esse brilho e essa personalidade. Podes ter muitos defeitos mas decerto que as tuas qualidades se sobrepõem de tal maneira que fazem com que estes pareçam ainda mais insignificantes!
Gosto Muito de Ti Oh Migo :)
Beijinho*
Sara.

Sem comentários: