quarta-feira, 21 de maio de 2008

[20.5.08]

[20.05.2008]
O dia mais esperado em toda a minha vida!
UAU!
Deverei eu gritar de alegria? Ficar em silêncio e guardar para mim todos aqueles segundinhos? Chorar de emoção? Sorrir porque estou feliz?
Decisão difícil porém, não interessa o que vou fazer, o que vou dizer. Importa-me tudo aquilo que hoje vivenciei!
Foi único e simplesmente mágico! É impossível transmitir em palavras o quão especial foi ver aquela pessoa que se idolatra diariamente, aquela pessoa que se defende com toda a força, aquela pessoa que se admira e da qual fazemos um exemplo a seguir!
Ver toda a gente gritar o seu nome, a aplaudir, a mostrarem que têm orgulho em ser suas fãs... O mesmo orgulho que eu também partilho! Um orgulho que começou à 7 anos e que desde então nunca mais parou de crescer! Talvez porque todos os dias, tenho mais motivos para que tal não deixe de acontecer.
Não o admiro pelos golos, pela fama, pelo dinheiro mas sim por tudo aquilo que ele é e o diferencia dos demais!

Sim! TENHO ORGULHO EM TI!
Sim! Sou tua fã!
Sim! Aconteça o que acontecer, marques mais ou menos golos, jogues melhor ou pior, eu acredito em ti e sei o que vales! Estarei sempre na bancada a torcer e a gritar por ti! Porque tu, nunca desiludes!
Meu Capitao *.*




Sim, este post esta' atrasado um dia [.|.]

Sem comentários: