segunda-feira, 26 de maio de 2008


Quero escrever. Dizer tudo o que sinto e tudo aquilo que não consigo dizer a ninguém. Sei que errei e por isso nunca mais me vou perdoar!
Podia arranjar 1001 motivos que me desculpassem por tudo que te fiz passar.
Podia dizer-te o quanto és importante para mim e que não fiz nada propositadamente.
Podia até afastar-me de ti e seguir com a minha vida.
Podia desistir de tudo.
Podia lutar até ao fim.

Tenho culpa em tudo o que aconteceu. Fui demasiado fraca, fui cobarde, não consegui parar esta situação a tempo, não consegui evitar que saísses magoada desta maneira.
Sabes o quanto me custou ter de te contar o que sentia, sabes também porque não o fiz anteriormente. Cada vez que te olhava nos olhos percebia que nunca me irias perdoar, preferia chegar a casa e chorar sozinha do que te enfrentar e ter coragem para dizer a verdade.
Naquela manhã tudo mudou. A confiança que havia entre nós vai acabar por desaparecer e por muito que digas o contrário, sabes que não vamos continuar com a "farsa" de que está tudo bem durante muito mais tempo.
Tudo o que fazes e tudo o que dizes só demonstra a pessoa fantástica que és. Mesmo estando mal, mesmo que te estejas a destruir interiormente pouco a pouco ainda és capaz de dizer "Fá-lo feliz".
Como é que consegues? Nunca julguei que fosses assim tão forte.
Quem me dera fazer o tempo voltar atrás e fazer com que tudo isto fosse evitado.
Não podia ter acontecido. Não connosco, não assim!
Sei que precisas de tempo para entender tudo o que se passou. Já te disse isto uma vez e repito: "Não tem de acabar para ti".
Agora já nada fará o mesmo sentido.
Traí a tua confiança, vias em mim uma confidente e eu estraguei tudo.
Não te posso dizer que isto esteja a ser fácil para mim, estou a perder uma das pessoas mais importantes da minha vida sem que possa fazer nada para alterar esta situação.
Com quem é que irei falar agora? Com quem é que passarei as tardes de Verão? Com quem darei aqueles longos passeios à noite e afixarei papéis em casas abandonadas indicando que se trata de um bordel? Com quem comentarei os vícios dos idosos que por nós passavam? COMO VAI SER A MINHA VIDA SEM TI?
Não qero imaginar.
Não consigo fazê-lo.
Morreu um pedaço de mim e sei que nunca mais o irei recuperar.
Perdoa-me.
Se ainda fores capaz disso.

From Yesterday (Acoustic) - 30 Seconds To Mars

Sem comentários: