sexta-feira, 16 de maio de 2008

Forgive Me *.*


Finjo ser uma pessoa que não sou
Transparecer sentimentos que não possuo na realidade
Pergunto-me, o que comigo se passou
Porque é que de um momento para o outro tudo mudou
Terei eu medo de enfrentar a verdade?
Disseste que o realismo se podera de mim
Talvez tenhas uma certa razão
Mas é uma revolta sem fim
Que me transformou num ser assim
Resta-me apenas pedir-te perdão.
Por te ter julgado
Por ter dito diversas coisas sem pensar
E sobretudo sem sentir
Quero continuar a ter-te do meu lado
Vamos esquecer todo aquele arrogante passado
Não te voltarei a desiludir.

1 comentário:

Unknown disse...

Parece-me que é nestas horas que deves soltar o rugido animal que tens dentro de ti. Estás sempre convidada a vir por aqui uivar comigo!

Grande Grande Beijo Parceira!