quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

.

Neste momento resumo tudo numa só palavra: ODEIO-ME!
Este "bloqueio" começa a preocupar-me seriamente, está a dar comigo em doida.
Hoje, tive a prova de que algo de errado se passa comigo.
Teste de Português. O terror de muitos, a alegria de outros. Sempre foi a minha alegria, até hoje.
Não sei o que se passou. Não conseguia raciocinar. As ideias estavam todas na minha cabeça mas a mão teimava em não se movimentar e as linhas pareciam-me cada vez mais longas.
Sei que estudei e que nem mais uma semana de estudo me ia valer de alguma coisa. O problema está em mim, cá dentro! E ODEIO-ME POR NÃO CONSEGUIR RESOLVÊ-LO!
Fogo. Está a tornar-se insuportável!
Nem quero receber aquele mísero teste! OH GOD! Chegar ao ponto de dizer que foi Pessoa que escreveu Os Lusíadas!
ESTOU LOUCA! A definhar completamente!
QUERO A SARA QUE CONHECIA DE VOLTA!
Será pedir muito??

:(

] Saraa C. [ -> Ou alguém em seu lugar.
..::Beijinho::..

1 comentário:

Daniel Monteiro disse...

Não foi o Pessoa a escrever os Lusíadas mas poderia muito bem ter sido qualquer um dos seus heterónimos...(seriam mesmo heterónimos ou apenas uma loucura, ou uma qualquer doença de disturbios de personalidade...)!!!
Camões, grande Camões, quão semelhante
Acho teu fado ao meu quando os cotejo!
Igual causa nos fez perdendo o Tejo
Arrostar co sacrílego gigante:

Como tu, junto ao Ganges sussurrante
Da penúria cruel no horror me vejo;
Como tu, gostos vãos, que em vão desejo,
Também carpindo estou, saudoso amante:

Lubíbrio, como tu, da sorte dura,
Meu fim demando ao Céu, pela certeza
De que só terei paz na sepultura:

Modelo meu tu és... Mas, ó tristeza!...
Se te imito nos transes da ventura,
Não te imito nos dons da natureza.
(BOCAGE)

Boa sorte para os estudos...