sábado, 16 de fevereiro de 2008

:(

"Finalmente este rascunho será publicado!"
Foi isto que eu pensei quando abri o blog. Agora, que me deparo com estas teclas e este espaço vazio não sei o que escrever.
Sinto falta disto. Sempre libertei a minha raiva através da escrita. O meu ódio, a minha alegria, a minha excentricidade, a minha histeria por vezes insuportável, tudo o que me ia cá dentro. Agora, sinto-me bloqueada. Incapaz de fazer frases com algum sentido. Tudo me parece vago, sem lógica, tudo o que escrevo não significa nada para mim. Ou pelo menos não tem o significado que teve outrora.
O que se passa comigo???
Falta de imaginação? Falta de tempo? Impaciência?
Talvez esteja a ficar farta de tudo isto. Daquilo que me rodeia, preciso de sair desta rotina. FUGIR! Isso sim, seria algo que iria despertar em mim alguma criatividade!! Ai que saudades de escrever sobre as loucuras que fazia. Os actos, as brincadeiras, as conversas, por vezes infantis, tudo aquilo que me fazia feliz!
Começo a desesperar! Não consigo superar os meus objectivos. Fico desiludida porque sei que desiludo os outros. Aqueles que acreditam nas minhas capacidades e que depositam em mim todas as esperanças.
Já lá vai o tempo em que epifanias momentâneas me levavam a escrever horas e horas a fio, sem sequer conseguir parar. Agora fico horas e horas também mas é à espera que a caneta, ou neste caso os dedos, se movam sozinhos e escrevam. Escrevam, escrevam, escrevam. Não quero ser nenhum Fernando Pessoa. Posso ter o apelido de Álvaro de Campos mas não há qualquer tipo de ligação ou comparação entre nós.
Como sabia bem ouvir "Sara, escreves tão bem!"...Como eu ficava orgulhosa quando uma professora dizia "Os teus textos e a maneira como escreves deixa qualquer professor encantado pois, através deles, mostras que interiorizas todos os conhecimentos que fazemos passar nas aulas!". Não, não me estou a gabar!! Até porque já disse várias vezes que escrevo porque gosto e não porque os outros gostam ou para me exibir!
Oh meu deus. Até este texto já começa a descambar. Mas não vai ficar de novo guardado como rascunho.
Vou "libertá-lo".
Talvez devesse fazer o mesmo comigo.
Talvez um dia volte a ter vontade de escrever.
Talvez um dia seja capaz de voltar...
Até não mais parar.

Talvez...
Um dia.

..::Beijinho::..
] Saraa C. [

2 comentários:

dark-angel disse...

os verdadeiros amigos nunca desiludiras, pois esses conhecem-t bem e sabem que podes estar apenas numa fase ma, logo n s sentirao desiludidos.....apoiar-t-ao em todos os momentos e ajudar-t-ao a ultrapassar td ist....
podes contar sempre comigo para isso!!!!!!

bjinh

Ti@no disse...

Talvez os momentos - inpirados nos façam fazer flaxes sobre o k fizemos na nosssa vida!!!
Sabes k o + importante é ter akels pessoas k + gostamos do nosso lado, alguem especial e é mto dificil kd ñ fazemos akil k kriams mto conseguir.. xD
Beijinhu és 5* vais ver k daki a1s tempos vão ser os teus profs a recomendar as tuas obras aos alunos! Tal cm F. Pessoa...xD!

Beijinhu!!!