sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

...

Quando as pessoas nos desiludem somos obrigados a encontrar portos de abrigo.
É como se o mundo desabasse ali, mesmo diante dos nossos olhos, sem que nada possamos fazer para o impedir.
Quanto mais longe queremos estar mais perto ficamos. Quase como se o destino estivesse contra nós, disposto a fazer exactamente aquilo que nós não queremos que aconteça.
Os últimos dias não têm sido propriamente facéis.
Por vezes gostaria de estar isolada. Longe de tudo e TODOS! Porque é que não é possível? Eu sei que ainda há pessoas que se preocupam comigo, que sentem que estou mal e que perguntam o porquê de tal tristeza. Que querem que vos diga? Sim, estou mal, não sei o que fazer mas por favor não me ajudem! Quero ser eu a ultrapassar isto. SoZINHA.
Consigo ser muito inconveniente quando estou assim. Melancólica, triste, solitária, indefesa, sei lá. Adjectivos infindáveis poderiam descrever o meu estado de espírito neste momento.
Peço desculpa a todos aqueles que, por um motivo ou por outro, têm "levado" com o meu bom humor (ironia :b) nos últimos tempos.
Pode até parecer que não mas nunca me esqueço daquilo que me fazem, tanto positiva como negativamente. E a vocês sei que nunca vos poderei agradecer tudo o que por mim fazem mas, mesmo assim, aqui fica o meu...

...OBRIGADA!

<33
..::Beijinho::..

] Saraa C. [

1 comentário:

Anónimo disse...

ta brurtal.....
mas tambem...uma viagem fantatica descrita por uma pessoa espectaclar e q escreve super bem.....

foi uma viagem INESQUECIVEL,UNICA....mas qm n foi...nc sabera o que perdeu.....
momentos espectaculares.....

adrt miuda...obrigad por ajudares a tornar a viagem ineskecivel....bjitx****
flavia