terça-feira, 12 de março de 2013

Mesmo que a minha memória me falhe por momentos, de alguma forma sempre estarei ternamente a abraçar-te. Procura-me, inventa-me, cria-me. Não me deixes morrer nas tuas memórias, e permite-me renascer a cada dia que passa, nos teus sonhos e nos teus ideais. Refaz-me sempre que fores à praia, com baldes de areia branca. Sempre estarei a teu lado para te acarinhar e te embalar quando estiveres cansado. Estarei sempre aqui a dar-te a força necessária para que possas sempre continuar. Mesmo que seja por um só dia...um só momento... um só instante, estarei sempre pronta a ajudar. Quando olho para trás não te vejo. Mas ainda te sinto comigo ao meu lado, o teu olhar tão meigo fixado em mim, o teu cheiro, ainda vagueio procurando o teu sorriso. E mais uma vez segui rumo à saudade, ao incerto. 

Sem comentários: