terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Snow *.*






Aquele dia magnífico que ficará na história :D
Por que as maiores lições de vida nascem das maiores desilusões ! Tal como a neve, nada nem ninguém nos conseguirá deter, se formos suficientemente fortes para enfrentar os obstáculos que se atravessam no nosso caminho . Por que o Mundo não é branco, não é preto e muito menos cinzento . O Mundo é da cor que nós o quisermos pintar :D E o meu , a partir de hoje , tornar-se-à vermelho ! Não a cor da paixão, mas a cor da força e da confiança !
Por que , em todos aqueles momentos que eu fui abaixo , tu trouxeste-me de novo à vida e fizeste-me sorrir , algo que eu julgava ser impossível ! Neste mesmo dia , o regresso a um passado ainda tão presente , contruibuiu para que , mais do que nunca , me apercebesse que a vida é curta demais para a desperdiçarmos com tristezas e desilusões . Sara , minha 'rapúze das neves' , que seria de mim sem ti :D Adoro-te miúda !

' Sara que é Sara , nunca vai abaixo ' ! <'3
Marcou :D


Mesmo quando tudo parece estar a desabar , talvez o amor se consiga destacar .

* Forever And Ever *







Querem magoar-me ? Força ! Não me atingirão tanto como desejam ou como já fizeram . Estão a tornar-me ainda mais forte , obrigada por isso ! E sim, estou a ser cínica ao dizê-lo , desci ao mesmo nível que vocês para o fazer .


I'm Back ! Take Care .

6 comentários:

Sarica disse...

Quando t kiserem atingir miuda, eu protejo-te..hum hum..

és o meu apoio...bigad por, mesmo nos teus dias mais negros, fazeres com k os meus sejam perfeitinhos...
Ai melheri k seria d mim sem ti pah!!

Goto-t miuda <33

Flávia disse...

cuidado q ela vem-se c toda a força..... lolol dsc mas tive msm d dizer isto.... anja q e' anja não oculta os seus pensamentos...plo menos não a outro membro do olimpo ;)

nao sou sara mas posso partilhar d mesmo lema?! lool

nao é preciso ser sara para s ter essa força e nao se deixar ir abaixo, é preciso, sim, ter uma sara como tu do nosso lado....e como não ha' igual a ti, tens msm d ser tu ;D

bjinho

PS: pois.....admirador secreto....
[agr uma saida d tipo, sara campos "oh....ao menos identificava-se....." xD ]

Filipa Figueira disse...

I'm glade you came back.
Gostei da foto das Saras.
Beijinho*

Unknown disse...

Por mais em baixo ke estejamos os verdadeiros amigs teem sempre as palavras certas.
e bom termos akeles amigs a kem podemos dixer "preciso de ti"..
porque amigo que e amigo.. ta sempre presente mesmo kunado ausente *.*

Anónimo disse...

Pinta o mundo de todas as cores porque não só o vermelho chega para enfrentar todos os obstáculos, e quando menos esperas irás vencer o mundo e ultrapassar tudo e todos como se o Univeso estivesse com os olhos postos em ti. E no final vais-te aperceber de que não só ficaste rodeada pelas pessoas que se importam contigo como também ficaste com um grande sorriso nos lábios..

XD

Unknown disse...

=D
obrigado maninha *.*








































sem palavras =D