terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Escrevia . . .
Fazia de mim a actriz principal

Num mundo vazio e virtual
Mas nada me fazia parar .
Escrevia. . .
Via as linhas a serem preenchidas
As desilusões cada vez mais nelas esbatidas
Mas nada me fazia parar .
Escrevia. . .
Sem pensar em temas ou formalidades
Falava de ódios e de amizades
Mas nada me fazia parar .
Escrevia. . .
Tudo em redor passava despercebido
Muitas das vezes sabia que era tempo perdido
Mas nada me fazia parar .
Escrevia. . .
Era a minha grande paixão
Mesmo que escrevesse apenas com o coração
Mas nada me fazia parar .
Escrevia. . .
Via os textos a crescer
Uma imaginação por vezes a desaparecer
Mas nada me fazia parar .
Escrevia. . .
Por que era realmente feliz
Mesmo escrevendo sobre coisas que nunca quis
Mas nada me fazia parar .
Escrevia. . .
Muitas das vezes sobre ti
Mas agora que não te tenho aqui
Fui obrigada a parar .
Escrevia. . .

Agora sem qualquer noção
Agora com a cabeça e não com o coração
Pq fui obrigada a mudar .
Escrevia. . .
Agora sem qualquer sentido
Pq te havia para sempre perdido
Pq fui obrigada a mudar .
Escrevia. . .
E hoje sinto falta de ti
Sinto falta do que não escrevi
Pq fui obrigada a mudar .
Escrevia. . .
Agora sem a tua amizade
Agora sem qualquer felicidade
Pq fui obrigada a mudar .
Escrevia. . .
Quase por obrigação
E tudo o que saía era uma desilusão
Pq fui obrigada a mudar .
Escrevia. . .
Agora sem admitir que o fazia
As maiores tristezas eu escondia
Pq fui obrigada a mudar .
Escrevia. . .
Sabia que nada ia voltar
E com o meu nome deixara de assinar
Pq fui obrigada a mudar .
Escrevia. . .
Podia dizer o que estava a sentir
Podia fazê-lo sem ter vontade de fugir
Podia dizê-lo sem dar a cara .
Mas tenho um nome bem real
Um nome que poderá vir a ser especial
Por isso pára !
Não o voltarei a repetir .
Sara, esse nome é Sara

E como ele não há igual !
Hoje Escrevo. . .
Hoje em dia admito qualquer frase que faça
Admito que sou uma desgraça
Mas é assim que eu sou .
Escrevo. . .
Talvez tudo até tenha mudado
Talvez já nada possa ser recuperado
Mas é assim que eu sou .
Escrevo. . .
Mantendo presente um passado cada vez mais futuro
Um passado que até pode ser inseguro
Mas é assim que eu sou .
Escrevo. . .
Porque tudo isto me liberta
Nem sempre o meu melhor lado desperta

Mas é assim que eu sou .
Escrevo. . .
E agora nada me parará
Se faço bem logo se verá
Mas é assim que eu sou .
Escrevo. . .
Pq tenho uma nova inspiração
Pq a ele devo toda a minha criação
Pq ele fez de mim aqilo que sou !
Escrevo. . .
Por que sou feliz com a minha pobre arte
Por que agora consigo por a tristeza de parte
Por que quando escrevo. . .
. . .Faço realmente o que devo ! :D



Eu sei que isto ficou uma treta mas diverti-me imenso a fazê-lo ! Wiiiiw !
Apreciem o declínio total da escrita : Je mOi *.*
Beijocas Larocas Pipocas :D

5 comentários:

Flávia disse...

DECLINIO?!?!?

o maximo.....amei amei amei...

nao ha' mais palavras

ainda tou :o c tdo o q li

esreves ao bem amor *.*

quero ser como tu..................................................


amo-te minha anja

Unknown disse...

ta ai um erro.. at ti nnguem te para miuda!!!
a vida por vezes lava-nos coisas ke keremos ke sejam eternas.. sao os ventos do destino e nada podemos contra eles.. mas sorri.. se te levaram algo bom vao trazer algo melhor..
<3
Bjinho maninha

Anónimo disse...

Pelo tempo desesperante que tive à espera deste texto, digo que valeu a pena esperar.. Está magnificamente belo

E pelo que li mais uma vez a minha teoria mantêm-se "Somos o que somos por interagir com outros", e se foram desgraças que fizeram de ti uma pessoa mais forte, nem tudo foi em vão!

Não achas? XD

Sarica disse...

so passei pa dizr uma coisa....X`D

MUITO ESCREVES TU!!!

looool


tb kero um textinho...hum hum..eu fiz-t o desenho...lool

Anónimo disse...

Opa..depois de tanto esforço pa encntrar o link do teu blog, cá estou eu xD sim!!! pq eu sou um HOMEM de palavra 00.
Bem..isto tudo pra dizer o que!?! É q ja li o poema ha tanto tempo q nao me lembro'--
Ah!! já sei...

"Escrevia..escrevia...
Escrevo..escrevo..."

Epáh!! pra proxima vê la se nao escreves tanto q é pra eu n ter q vir cumentar siim?! xP
LOOL

BeijiiiinhO Sariiinha ='$$
*