terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Fecha os olhos

Fecha os olhos e sente
Observa a vida a passar
" Por que é que por mais que eu tente. . .
. . .Esta dor nao consigo suportar? "
Fecha os olhos e vive
Escuta a voz da razão
" O mundo inteiro eu já tive. . .
. . .Mas agora sei que foi só uma ilusão ! "
Fecha os olhos e remói
Guarda a revolta para ti
" Mais do que ninguém eu sei o quanto dói. . .
. . .O quanto custa não o teres aqui "
Fecha os olhos e perdoa
Tens de voltar a acreditar
" Por muito que agora te doa. . .
. . .Um dia acabará por passar ! "
Fecha os olhos e segura
Toda a raiva que vai no teu coração
" Para sempre nada dura. . .
. . .Mas julguei que esta história ia ser a excepção ! "
Fecha os olhos e reflecte
Não deixes que morra tudo o que tiveram
" Mais uma vez a história se repete. . .
. . .Apenas os protagonistas se alteram "
Fecha os olhos e pára
Recomeça e não digas talvez
"Quando estou com ele cara a cara. . .
. . .Parece sempre a primeira vez ! "
Fecha os olhos e vai
Luta sempre até ao fim
" Se do teu coração ele não sai. . .
. . .Porque deixas tudo acabar assim? "
Fecha os olhos princesa
Não olhes sequer para trás
" Depois de tanta tristeza. . .
. . .Não sei se ainda sou capaz ! "
Fecha os olhos e segue a estrada
Sabes que é o melhor a fazer
" Mesmo que não consigas nada. . .
. . .Já não tens nada a perder! "
Fecha os olhos e segue o coração
O teu sentimento é mesmo sincero
" Sim, tens toda a razão. . .
. . .Ele é tudo o que eu mais quero ! "
Fecha os olhos e liberta
Tudo o que te está a magoar
" Não sei se será a decisão certa. . .
. . .Tenho medo de voltar a errar ! "
Fecha os olhos simplesmente
A minha parte já eu fiz
" Vai princesa, desta vez será para sempre. . .
. . .Vai princesa, sê feliz !"


De: Josie R.

1 comentário:

Flávia disse...

o texto certo no momento exacto --'
palavras p k?! tu sabes a razao!!!

ta lindo...parabens ao artista