quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sarinha <3

Pediste-me para escrever
Algo sobre ti
So' para que te fizesse esquecer
Ou por momentos não querer saber
Da tristeza que eu também já senti. .
Miúda do meu coração
Sabes que tudo o que passámoz
Jamais será esquecido
Ignorado ou perdido
Muitas histórias inventámos
Muitas vezes nos ajudámos
E a tudo davamos sentido.
Aquelas aulas secantes
Os intervalos manhosos
Tornavam-se momentos importantes
Passíveis de serem perigosos
Mas nada disto importava
Por que estava contigo
Protegida eu sabia que estava
Longe de qualquer perigo
Eras tu que me davas
Tamanha segurança
E nunca desesperavas
Mesmo quando eu perdia a esperança
Sempre me apoiaste
Mais do incondicionalmente
Em desvantagem muitas vezes ficaste
Largavas tudo para estar do meu lado sempre!
Isto nunca te poderei agradecer
E muito menos retribuir
Como tu gostava de ser
Ou pelo menos melhor pessoa parecer
Para que orgulho de mim pudesses sentir.
No dia em que me disseste
Que sentias orgulho em mim
Por ter esta força e ser como sou
Algo aqui dentro <3>
E percebi que o que nos ligava nunca iria ter fim.
Esqueçamos os crocodilos
Que nos separavam diariamente :p
Acabaram-se para sempre
Quero estar mais perto
Mesmo sem grandes aproximações
Pois o tempo que já perdi
Com incertezas e confusões
Já me fizeram estar demasiado tempo sem ti.
Deixando um pouco a poesia. .


Miúda, não há palavras q expliquem o que sinto por ti e o quanto és especial para mim. Talvez sejamos o oposto de todas as outras amizades, sinto que a distância é que está a tornar este sentimento ainda mais forte e isso só pode querer dizer que 'fomoz feitaz uma para a outra' :P
Nada pode mudar isto, nada poderá fazer com que eu te esqueça a ti e tudo o que passámos nestes três anos. Foi um orgulho ser tua parceira de mesa, foi um orgulho partilhar tudo aquilo contigo, foi e É UM ORGULHO SER TUA AMIGA, FAZER PARTE DA TUA VIDA e, acima de tudo é um orgulho saber que continuaremos a ser as mesmas amigas e que as nossas vidas estarão unidas para sempre. Seja naquelas apostas parvas [ahahahah @], seja naquelas conversas que ultimamente nos deu para ter e que não lembram ao Menino Jesus, seja nas noitadas em que vemos o CSI e as MC e depois ainda vamos fazer os nossos próprios filmes por móvel, seja naqueles telefonemas estúpidos em que tu ficas histérica e aos berros e depois desligas de repente, seja nas calinadas que dizemos diariamente (a Sara não dá erros ahahahah), seja como 'Meninas da ESFA', seja naquelas sessões fotográficas no meio da cidade em plena peixeirada, seja a comer aqueles mistos quentes com Santal Plus de Pêssego e Manga Fruta com Leite ou respectivo leitinho mimosa que só naquele cantinho da SC da ESFA sabem bem. . . É tudo isto que ficará sempre aqui <33 E é por tudo isto que és tão importante e essencial para mim!
É por tudo isto que eu te ADORO garota!
YR @ 4LIFE!

1 comentário:

Sarica disse...

ai os jacarés...ja n m lembrava deles..LOOOOL
bem estes tres anos foram passados d forma magnifica...adorei conhecer-t miuda...tipo so tu pa m fazers acordar pa vida...lool...ajudas-m bue!!!
com muitas MC ja deu pa avaliar...hihi e digo-t k tens um perfil muito acertado...
ohando pa ti da pa ver k es a amiga perfeita...bem, perfeita perfeita sou eu..kakakaaa..mas tb n ficas muito atras..LOOOOL
vou ter saudades d todos os momentinhos k passamos...akelas manhas k iamos trabalhar pa AP..LOOOOL...as idas pa biblio pa estudares bio e eu so m ria d t ouvir falar po tlm pa ters td gravadinho...LOOL...
akeles desenhos da orelhas d breguilha aberta...(imagem k infelizmente nnca m vou skecer...bahhhh..X`D)...
As imagens k desenhavamos em cadeia c os animaisinhos a comerem-s ...lool...
Os dias em k t agarravas ao meu casaco d forma insuportavel!!!...
As sapatihas esfomeadas resultado d ferros no caminho pa ACO..X`D

Bem so kero k saibas k to sempre aki (s n tiver...olha..AZAR!!!vem depois.LOOL)
Seja dia ou seja noite to sempre pronta pa t ajudar..(é melhor k seja d dia..e s for pa pedirs tusto N VENHAS..LOOL)
bigado por seres cm es e por m ajudares a definir a pessoa k sou! (s bem k ainda sou mt indecisa...lool)..
TENHO MUITO MUITO MUITO ORGULHO EM TI!!!
Adoro-te miga perfeita <33333