domingo, 15 de junho de 2008

[ ]

Pediste-me para escrever. Por diversas vezes tentei dizer que não tinha assunto nem imaginação suficiente para fazer tal coisa, muito menos a esta hora, mas não desististe! Aqui, foi a minha vez de te pedir que me desses uma justificação razoável para toda aquela insistência da tua parte.
Disseste "Gosto do que escreves. Chega?". Respondi que não mas, mesmo assim, não te demovi daquela ideia absurda. Foi aí que disseste com toda a convicção do Mundo:
"E Amo'te...chega? E não consigo viver sem ti...Chega?"
Não sei explicar o porquê mas esta tua frase tocou-me e fez-me perceber que desde que te tenho a ti nunca fico sem assunto e muito menos sem imaginação. Queres saber porquê? Porque tudo na minha vida se resume a ti, tu és o meu único assunto, és tu que me inspiras em tudo o que faço.
Entraste na minha vida da maneira mais estranha possível mas agora só quero que dela nunca mais saias.
Talvez por que eu também já não viva sem ti.
Talvez por que nada é mais importante que tu.
Talvez por que é por ti, para ti e a pensar em ti que ainda sorrio.

Agora que me deparo com este espaço tenho vontade de nunca mais parar... Podia passar o resto da noite a escrever "AMO'TE TANTO", tal como já faço a toda a hora, mas nunca iria ser o suficiente para demonstrar tudo aquilo que por ti sinto. Algo que cresce a cada dia que passa e que me leva a cometer/escrever loucuras :D

Como me estás a apressar, páro por aqui xD Não sei se vais gostar do resultado mas pelo menos fiz o meu melhor. Foi escrito com todo o amor do Mundo! Fi-lo para te provar que faço tudo por ti, para nunca te perder!
És TUDO <3
" You're My Star *.* "

AmO'Te <3 Para Sempre!

Sem comentários: