sábado, 3 de maio de 2008

Forever

Por muito que o tempo passe, por muito que façamos para não magoar'mos aqueles de quem mais gostamos e que mais acreditam em nós, o círculo começa a apertar e a redoma em que ficámos aprisionados torna-se cada vez mais restrita. Tanto, que chega a sufocar.
Entre a espada e a parede. É assim que estou neste momento e o que mais dói é saber que independentemente da minha escolha, um dos lados irá sair magoado. PORQUê? Por que é que tudo tem de ser assim? Por que é que a vida nos põe à prova desta maneira? Não sei se algum dia conseguirei escolher. É demasiado díficil, complexo. É impossível.
Sei que vou acabar por te desildir, magoar... Sinto-me como se te estivesse a trair. A quebrar todas as regras e ideais que algum dia criámos entre nós, a ultrapassar qualquer barreira do "minimamente perdoável". Eu sei que é isso que vai acontecer, não me vais perdoar nunca! E aí, serei eu própria que não me conseguirei perdoar por tudo o que te fiz.
Não te consigo enfrentar. Prefiro ouvir tudo de ti e dizer que sim, que estou do teu lado, que te apoio incondicionalmente, que te apoio em todas as tuas decisões sejam elas quais forem. E acredita em mim, tudo isto é verdade! Mesmo que essas decisões impliquem a minha renúncia de ser feliz.

Não consigo fazer mais nada.
Isto está a ficar cada vez mais díficil e prefiro ficar eu mal do que te ver longe e frio(a) comigo.
Sempre estiveste do meu lado, sempre me ajudaste quando mais ninguém esteve do meu lado e agora isto...
Não é justo mas torna-se a cada dia que passa mais inevitável.
Desculpa x'(
Tudo isto ultrapassou as minhas capacidades e agora não consigo mais.
Perdoa-me se te desiludi, mais uma vez.
Independentemente do que possa vir a acontecer no futuro, quero que saibas que estarei do teu lado SEMPRE e PARA SEMPRE. Mesmo que tu não consigas dizer o mesmo em relação a mim...




Sem comentários: