sábado, 22 de dezembro de 2007

Os Derradeiros.



Sao noites como esta que valem a pena!
Podem chamar-nos malucos, perversos, loucos...O que quiserem. Somos como somos. Apenas nos queremos divertir! E conseguimos, não haja dúvida!
São amigos destes que vamos guardar para a vida! São amigos assim que nos vão fazer chorar na hora da despedida. São amigos destes a quem nunca queremos dizer "Adeus". São eles que me fazem feliz.

DANIELA, sabes que és de todos aquela que melhor me compreende e melhor me conhece. Nunca conseguirei agradecer-te tudo o que fizeste e continuas a fazer por mim. Serás sempre a minha "irmã" do coração. Sabes que a nossa amizade já passou por muitas provas mas resistiu. E cada vez está mais forte. Adorei ontem! Tudo!

FLÁVIA, a minha anja. Foste uma surpresa para mim. Mas, desde o momento em que começamos a falar o mundo mudou! Só dizemos "maluquices" e somos as perversas de serviço lá do grupo (vá-se lá saber porquê!). Não há como nós. Gosto muito de ti. Nunca te esqueças disso!!Ah, e obrigada por ontem me teres defendido em relação áquele essunto. HeHe. Eles são tarados mas estivemos à altura.

MARTA, tens-me aturado no MSN. Desculpa quelas discussões parvas a que assistes. Gosto de ir contigo aos jogos de basquetebol e apreciarmos o senhor árbitro a fazer aqueles gestos ao senhor da mesa. Só nós sabemos interpreta-los!Phsiuuu..segredo!

DIANA, a sócia de Gondomar! És aquela taradona que se vira para mim no meio do jantar e começa a fingir que tosse só porque...pronto, tu sabes. Gostei de ver o SCARY MOVIE 69 contigo ontem..LOOL..se o menino sonha!!UI!

JEROME, companheiro das alturas..! Vê lá se guardas bem as anjas pah! És aquele que chega sempre atrasado e que mesmo assim chega a horas. Além de seres um amigo grande também és um grande amigo... Podes contra sempre comigo. xD Gosto de Ti Arcanjo :)



Não estão na foto mas há outros que são tão ou mais importantes quanto estes já referidos.

CARLA, és aquela amiga que nunca se quer perder. Sabes o quão importante és para mim. As fotos nos jogos de basquetebol, as conversas de horas, os papelinhos no meio das aulas...Só tu sabes o que vai na minha cabeça naqueles dia de mau humor. Obrigada pelo apoio!

RUI, que posso dizer de ti...Conhecemo-nos há quase 9anos e só agora descobri o amigo que realmente és. Mesmo quando mandas aquelas indirectas foleiras no meio de conversas casuais ou até mesmo quando estamos horas e horas a discutir. Às vezes pelas razões mais estúpidas que possam imaginar mas é a vida. Obrigada por me aturares e desculpa as indirectas que eu também mando (sabes que são apenas vinganças, tu é que começas).

DANIELA FIGUEIRA,oh prima és o meu apoio, o meu braço do meio. Agora a sério. Adoro-te mesmo caragoo!!:D
Tu estás sempre lá. As nossas histerias as sextas-feiras, as sessões de cinema, as discussões criativas e duradouras. Passamos a vida a dizer que nos odiamos mas não conseguimos deixar de falar por muito tempo. És o meu orgulho miúda! Ainda bem que ouves os meus conselhos. Às vezes pode parecer que não, mas eu também te dou ouvidos!! Tu sabes praticamente tudo o que se passa comigo..Mesmo em relação a QUEM-NÓS-SABEMOS! E apreciar bracinhos do H.P. (mesmo no filme em q ele parece um puto) vai ser o nosso passatempo preferido! Desculpa se por vezes te desiludo e não alcanço as espectativas que tens sobre mim. Secalhar sou mesmo fraca, e não consigo tomar uma atitude. Mas vou melhorar. Prometo.

PAULO, não há muito a dizer. Sempre foste e continuas a ser um dos meus melhores amigos. Talvez o melhor entre os melhores. xD Sabes que podes contar comigo sempre que precisares. Estarei sempre do teu lado e mesmo que te critiquem eu conheço-te e sei como és realmente. Nunca te rebaixes nem deixes de lutar por aquilo em que acreditas, és muito melhor que todos eles. Sabes do que falo. Uma vez disseste que era o teu anjinho da guarda, talvez o seja mas, tu és decerto o meu também. Compreendemo-nos e além disso não há muito a explicar. You're The Special One :) Gosto de tiii!


SARA, A minha amiga do <3. Aquela que me distrai nas aulas e nao me deixa estar atenta xD Aquela que se poe a tirar fotos no meio da aula de português e que se revolta porque a professora troca os "v" pelos "b" e depois nao se entendem as palavras. Hihi:] Demais. Mas é bem pior a minha situação em que ela me chama Marlene -.-'. Além de que ela aponta para mim mas olha para ti e depois naos abemos quem há-de ler! É só rir ao teu lado =D Momentos únicos xD És muito importante para mim. Gost'ii.

DIOGO, é estranho estar a pôr o teu nome nesta lista mas não podia ser de outra maneira. Tal como todos os outros tu também és especial. És o meu exemplo! Tal como dizes...
Prometo que um dia faço "aquilo" e te provo como estavas enganado quando insinuaste tais coisas acerca das minhas capacidades. :b
Ainda me deves um lobo! Não me esqueci! Gost'ii (mesmo que tenha que dividir uma irmã contigo =D)

RAQUEL, a minha defensora xD. Talvez das melhores pessoas que eu conheci. Ao contrário de muitas que já conheci e conheço não és falsa. Dizes o que tens a dizer sem rodeios. Gosto disso. Sou tua fã, sabes disso :) Mesmo que passes a vida a chamar-me pita. ( EU NAO SOU! JA' TENHO 16ANOS TA'?)
Tenho saudades das nossas aulas do ano passado. Pormeto que desta vez nao ireii escrever um texto que te ponha a chorar, mas sabes que é verdade tudo o que disse. Somos únicas...E já agora, posso isolar-te um bocadinho ali fora? xD Lindo.
Obrigada por teres acreditado em mim e por teres ficado do meu lado, mesmo quando muitos, que eu julgava meus amigos, duvidaram que eu estivesse a dizer a verdade. Já te agradeci montes de vezes e volto a fazê-lo.
Obrigada. E sim, sei qual é o teu número quando precisar :D Gost'ii Miga. <3

FILIPA, a minha maninha mais nova!! És aquela coisinha fofa e querida que qualquer pessoa gostava de conhecer! Gosto das nossas conversas que duram horas, dos conselhos que damos uma à outra, das frases parvas que dizemos! Temos tantas coisas em comum =P Serás sempre a minha pequenina! Gosto muiito de tiii!

Bem, penso que estão todos. Pelo menos os mais importantes.
Estão todos aqui <3!
Adoro-vos.
Sara.

2 comentários:

Anónimo disse...

=D

tb t adoro.....

es a minha anja do <3


bgadao por td

es 5*...........

Anónimo disse...

Oi!!!
Tb tens hi5???
Fixe...gostei desta dedicatoria k fizest aos teus amigos...
Os Amigos sao tudo..sem eles nao seriamos nada!!!
E e mt bom todos os momentos com eles...XD
Bjokas..