sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sinto-me tão fraca e, cada vez mais, tenho a certeza de que o sou. De que todas aquelas vezes em que julguei ser a pessoa mais forte do mundo, em que julguei ser capaz de suportar as maiores desilusões e ultrapassar os maiores obstáculos, estava apenas a fazer castelos no ar. Apenas isso.
Hoje, tal como em todos os outros dias, não passo de uma miúda que nada sabe da vida. Logo eu, que sempre me julguei tão conhecedora de tudo. Logo eu, que sempre dei tantos conselhos sobre tudo e mais alguma coisa. Hoje, sei que nada valho. Hoje sinto-me assim, inútil, incapaz do que quer que seja e estou farta disto. Farta de não conseguir enfrentar os meus problemas, farta de não ultrapassar, farta de continuar a deixar que as pessoas me desiludam e me afetem com o que me fazem. Farta de dar o melhor de mim e de não receber nada em troca.
Hoje, eu só queria ter um botão OFF para esquecer tudo e todos. Hoje eu só queria não pensar, não chorar, não sentir. Hoje, eu só queria não existir.

E de que serve tudo isto? De nada, porque sou e continuarei a ser fraca...


Só um desabafo.

4 comentários:

Flávia disse...

Fraca?!?!?! TU?!?!?!?!?
NEVEEEEEEER
miuda, es das pessoas mais fortes que conheço...NUNCA duvides disso...e qd isso acontecer, procura-me que estarei para te lembrar de toda a força q tens, de tudo o que ja ultrapassaste de cabeça erguida e de como te vejo como um exemplo de força, de coragem!!
És fantastica e forte babe <3

Sara Campos disse...

minha baby, isto são parvoices que às vezes vêm à minha cabeça :) agora estou bem melhor, como sabes.

Ti adoro, és uma força muito importante na minha vida <3

Flávia disse...

Agr fizeste meus olhos pingar :p

Adoro-te <3

Sara Campos disse...

ueeeepá, há pinga nos teus olhos *.*

<3