domingo, 13 de junho de 2010

É tão grande a quantidade de fotocópias que estão espalhadas pelo quarto que começo a ter dúvidas do sítio onde me encontro . Consigo avistar a janela mas a porta , já nem sei de que lado fica .
O que uma pessoa sofre , só porque estuda na Faculdade de Direito de Coimbra .
Era tão bom quando apenas estudava na véspera do exame , era mesmo . Enfim , infortúnios da vida a que este meu devoto amor pela justiça me levou . Há quem diga que correr por gosto não cansa , eu diria que até sentada já não sinto os membros inferiores .
Gostava muito de libertar aqui os meus sentimentos nostálgicos que me atormentam mas , por agora , o máximo que posso libertar é o Código Civil da camada de pó que o está a cobrir .
Adeus , o grandioso e imponente compêndio de Direito Constitucional já chama por mim . Por mim não , pela minha pessoa .
Regozijem-se todos aqueles que , por esta altura , podem disfrutar do sol imenso que brilha hoje lá fora . É por estas e por outras que bem que podia continuar a chover . Só mais uns míseros dias , não era pedir muito .

Depreendi que fosse a atitude mais correcta da minha parte , explicitar que o fundo aplicado no blog apenas indica que o que resta do meu cérebro encontra-se em plena combustão . Como podem denotar , hoje decidi deixar o meu lado mais amável vir ao de cima e não tratei mal ninguém .
Tenho dito .



4 comentários:

Flávia disse...

o que a fac faz....xP

"Esta vida de estudante está a dar cabo de mim...." LOL e essa fase porque estás a passar, a minha só agora vai começar buuuuuuuuuaaaaaaaaaahhh

[qd puderes diz algo, tenho de falar ctg]

Bjinhoooooooooo**********

e boa sorte ;)

Sara Campos disse...

A minha acaba sexta ( por enquanto , depois é a época de recurso e a Sara está lá batidinha :x )

Boa sorte para tii também loove <33*

Sílvia disse...

A minha que só acaba dia 14 de Julho??? Ah pois é.
Até já ando deprimida só de pensar.. mas pronto inda falta uma semana pra começar.

E boa sorte pras duas.

bjinhos

Sara Campos disse...

Eu até podia ser mazinha mas vá , como sou um amor , vão ver que isso passa rápido e que vai correr tudo bem : D