terça-feira, 5 de janeiro de 2010

(..) Do you remember dancing that night? I do, I still think of you when we dance, although we cant jitterbug as we did then. (..)That if you're by my side , when everyday begins , I'll fall for you again (..)
I'll be fine , Cause when I die , then I die loving you
(..) Do you remember the times we would give up on each other and get back together (..) I know the sun will rise , here or the next life , as long as you're still mine , then it's allright (..)
Love is what I remember. Do you remember?



Yellowcard - Dear Bobbie

18 comentários:

Anónimo disse...

Tava passando pelo seu blog e a música me prendeu!
hsuahusahusah

beijoos

Anónimo disse...

Começa a prestar atençao aos amigos que te rodeiam. depois nao te queixes se os perderes.

Sara Campos disse...

É isso e frangos xD

Anónimo disse...

se quiseres perder 5 minutos do teu precioso tempo e observar o que se passa a tua volta vais ver que ja esta a acontecer.

Anónimo disse...

Mas q MERDA d sabias criticas q para aqui vaooo...

algum dia acontece.te como a mim .. nem o coveiro vai aparecer.. vamos ser nos a cavar a nossa propria supultura ..
AS MAIORES *.*...

ÉS amada por pessoas importante e invejada por pessoas insignificantes ...

<33

Ly

Sílvia de Sousa

Sarica disse...

Amigos verdadeiros nao se poem com tretas de bla bla blas anónimos..
Amigos verdadeiros, dão a cara e expoem o erro..

Sara..
........não é preciso perder 5 minutos do meu precioso tempo pa saber o quanto és importante pa mim...

forever and ever.. miuda <3

Sara Campos disse...

Pelo que por aqui se diz tens razão Sílvia , nem o coveiro lá vai aparecer qw

PS : à minha querida amiga anónima , deixo a mensagem de que pode assinar os seus 'preciosos' avisos :'D
Ao fim de saber quem é , o anonimato deixa de ter piada Muahahah x)

Sara Campos disse...

Afinal parece que ainda tenho amigas x'D
Sara , miúda , só por levantares pesos comigo já és das maiores :'D

( o FAE tem direiiitinnhos de autoor :b )

Minhas jóias , obrigada <3

Sarica disse...

eu por ti , n so levantava pesos (cm o fiz) mas levantava o mundoooooo..

joias..venham ca ao ourives..
xD

Anónimo disse...

Há pessoas estupidas... mas há outras q abusam ... tbm gosto de xamar atençao lalala...
pessoas com 21% d iva n sao d considerar :P

Silvia de Sousa

Sara Campos disse...

Há teatros que não sobem ao meu paaaalco x'D
Nem com IVA :b

Sara Campos disse...

Procura-se 'Anónimo' para futuro esclarecimento de uma dúvida de peso : o porquê de tais avisos , com razões fundamentadas sff (:

Agradeço resposta rápida qw

Flávia disse...

bem, que criticas sapientissimas que para aqui vão!!!!! xD
vou visitar mais o teu blog só para cuscar este debate XD

Bjinho

ah, e eu estou aqui!!! <3

WHEN I CLOSE MY EYES
I SEE YOUR FACE
iLOVE YOU MORE
THAN ANY WORDS CAN SAY
=D

Sílvia disse...

É triste ver-se pessoas a falarem do q n sabem e mais trsite ainda é n admitirem aqilo q dizem.
Se tens coragem para criticar os amigos dos outros vê lá se tb a tens pra assinares o q escreves. Ficamos à espera de resposta...


Sobre ti Sara n tenho nd a dizer q já n te tenha dito. Tu sabes o q significas <3

Anónimo disse...

ou eu me enganei ou eles sao tao cinicos como tu. gostava de acreditar na primeira apesar de acreditar mais na segunda.
cuida deles como eles fazem contigo. preocupa-te com eles metade do que eles se preocupam contigo. se lhes deres metade do que eles te dao a ti entao tudo aquilo que aqui escrevi vai deixar de fazer sentido, mas ate la...

Sara Campos disse...

A palavra 'cínico' é uma palavra exdrúxula cara amiga x'D
Tem aceeeeento !

Que me tentes afectar a mim , é uma coisa . Agora , não és absolutamente ninguém para chamar cínico ( viste o acento outra vez ? :D ) a nenhum dos meus amigos .
Já agora , para me andares a fazer tais avisos deduzo que te estejas a incluir-te no meu grupo de amigos mas , tenho a dizer-te que , estás completamente foooora .
Se eu sou cínica , tu és o quê ? Eu dou a cara . Quando tenho algo a dizer digo directamente , sem nada a esconder .
Pensas que estás na sombra mas cada vez mais a luz incide sobre ti . De facto , a tua inteligência deve andar a fazer uns desvios na rota --'
Tão esperta para umas coisas e tão burrinha noutras qw

Sílvia disse...

O q nós lhe damos a ela e ela nos dá a nós é um problema entre AMIGOS! Qem tá fora racha lenha! A mim parece-me q de amiga n tens grande coisa. A base de qq amizade é a sinceridade e a mim parece-me q estás longe de saber o q ixo é mas adiante.
Ah e se foste tu q te deste ao trabalho de aceder ao meu blog só pra me chamar cínica perdeste o teu tempo. N costumo aceitar críticas de pessoas q n têm coragem nem pra dar a cara.

Quanto a ti Sara bem sei q n ligas a nada do q tem sido pra aqi escrito e espero q assim continue. Eu sei q se tens os amigos q tens é pq os mereces e pq lutas por eles todos os dias.

Amo-te sempre *.*

Flávia disse...

pois, pelos vistos a pessoa (se é que assim se pode chamar) anda a chamar todos os que participam neste "debate" (já explico as aspas) de cínicos nos respectivos blogues. e eu respondi-te no meu.

Quanto às aspas tenho a dizer que as coloquei porque normalmente quem participa num debate dá a cara, mas enfim...

E quanto a ti Sara, cada vez te admiro mais *.*

LY