sexta-feira, 12 de setembro de 2008

. .16 de Maio de 2008. .


"Um dia acordei
E quando para o meu lado olhei
Observei-te a dormir
Dei por mim a sorrir
Porquê eu não sei
Talvez por que tu, meu amor
És o mais belo ser à face da Terra
E tudo o que vejo em meu redor
Faz-me mergulhar em suor
E minhas pernas ele encerra
Tudo me lembra de ti
Tudo se torna perfeito
Basta estares perto de mim
Para a minha loucura não ter fim
E eu ficar sem qualquer jeito
És mais que a minha vida
Vou amar-te até morrer
Adoro quando me chamas de querida
E começas com aquela doce batida
Que teima em não desaparecer
Amei-te no passado
Amo-te no presente
Amar-te-ei futuramente
Quero ficar contigo eternamente
Juntos iremos parar o tempo
E aquela magia perdurará
Viveremos o nosso momento
Em cima de ti eu me sento
Quero-te hoje, agora e já!
Viola-me como se não houvesse amanhã
Possui-me como sempre fizeste
Põe-te em posição de rã
Tal como hoje de manhã
Quando m adormeceste
Estamos em contacto permanente
Quero-te só para mim
Quero-te no presente
Pois tudo o que a gente sente
Torna-se mais forte assim
Penetra-me profundamente
Faz-me subir a temperatura
Deixa-me em estado de loucura
Ontem, hoje e sempre!
Psicopata ou não
Já fazes parte de mim
Ocupas todo o meu coração
E nem um só camião
Faria algo assim
Não sei que te dizer mais
Só que te amo com toda a força
Sejas tu um leão
Um tigre ou um camaleão
Ou ate uma frágil corsa
Amar-te-ei até morrer
Ninguém nos irá separar
Nenhum sentimento irá superar
Ou por momentos conseguir deter
Esta chama que continua a aumentar
És o homem, a perfeição em pessoa
Contigo e do teu lado
Qualquer ser voa
Sentindo-se amado
Com ar de quem foi penetrado
Nunca conseguirei
Virar-te costas e dizer adeus
E para sempre ficarei
Feliz e chorarei
Até quando olhar os céus
Nem que este se revoltem
Deixarás de ser especial
Amo-te muito mais do que ontem
Já se tornou em algo natural
És o meu inicio e o meu final…"
Tua (S' @

1 comentário:

Flávia disse...

=0

fikei xocada....

1 palavra apenas

BADALHOCA!!! xD