segunda-feira, 26 de maio de 2008


Quero escrever. Dizer tudo o que sinto e tudo aquilo que não consigo dizer a ninguém. Sei que errei e por isso nunca mais me vou perdoar!
Podia arranjar 1001 motivos que me desculpassem por tudo que te fiz passar.
Podia dizer-te o quanto és importante para mim e que não fiz nada propositadamente.
Podia até afastar-me de ti e seguir com a minha vida.
Podia desistir de tudo.
Podia lutar até ao fim.

Tenho culpa em tudo o que aconteceu. Fui demasiado fraca, fui cobarde, não consegui parar esta situação a tempo, não consegui evitar que saísses magoada desta maneira.
Sabes o quanto me custou ter de te contar o que sentia, sabes também porque não o fiz anteriormente. Cada vez que te olhava nos olhos percebia que nunca me irias perdoar, preferia chegar a casa e chorar sozinha do que te enfrentar e ter coragem para dizer a verdade.
Naquela manhã tudo mudou. A confiança que havia entre nós vai acabar por desaparecer e por muito que digas o contrário, sabes que não vamos continuar com a "farsa" de que está tudo bem durante muito mais tempo.
Tudo o que fazes e tudo o que dizes só demonstra a pessoa fantástica que és. Mesmo estando mal, mesmo que te estejas a destruir interiormente pouco a pouco ainda és capaz de dizer "Fá-lo feliz".
Como é que consegues? Nunca julguei que fosses assim tão forte.
Quem me dera fazer o tempo voltar atrás e fazer com que tudo isto fosse evitado.
Não podia ter acontecido. Não connosco, não assim!
Sei que precisas de tempo para entender tudo o que se passou. Já te disse isto uma vez e repito: "Não tem de acabar para ti".
Agora já nada fará o mesmo sentido.
Traí a tua confiança, vias em mim uma confidente e eu estraguei tudo.
Não te posso dizer que isto esteja a ser fácil para mim, estou a perder uma das pessoas mais importantes da minha vida sem que possa fazer nada para alterar esta situação.
Com quem é que irei falar agora? Com quem é que passarei as tardes de Verão? Com quem darei aqueles longos passeios à noite e afixarei papéis em casas abandonadas indicando que se trata de um bordel? Com quem comentarei os vícios dos idosos que por nós passavam? COMO VAI SER A MINHA VIDA SEM TI?
Não qero imaginar.
Não consigo fazê-lo.
Morreu um pedaço de mim e sei que nunca mais o irei recuperar.
Perdoa-me.
Se ainda fores capaz disso.

From Yesterday (Acoustic) - 30 Seconds To Mars

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Rui Lopes

Aviso já que não estou com grande imaginação mas, como gosto de cumprir sempre o que prometo, cá vai...
Podia estar aqui o dia todo a falar sobre ti, a dizer como és importante, como te tornaste num dos meus melhores amigos, como me ajudas, como me aturas... Mas nunca iria conseguir dizer tudo até porque há coisas que não dá para explicar.
Eu sei que discutimos vezes sem conta, por acaso agora nem tanto :D, mas sei também que todas essas discussões são fruto de uma grande amizade que se torna cada vez mais forte.
Sempre estiveste do meu lado e isso nunca te poderei agradecer nem retribuir. Ouviste-me quando ninguém o fazia, fizeste-me falar de coisas que nunca pensei dizer a ninguém, estiveste sempre lá, online num cantinho do MSN xD
Criticaste-me, disseste-me "Não! Estás errada!" vezes sem conta e, parecendo que não, eu dava-te ouvidos! Sabia que estava a errar mas era cobarde demais para recuar e conseguir tomar uma atitude para corrigir as asneiras que fazia. Mas, apesar disso, nunca me viraste as costas, nem mesmo quando eu era arrogante e parva contigo, quando te mandava para outros lados menos simpáticos e te mandava calar! Custava-me perceber que tinhas razão e que eu é que estava a agir erradamente. Desculpa se alguma vez te magoei com as minhas palavras, desculpa se fui demasiado fria e egoísta algumas vezes… Não o merecias mas sabes que não me consigo controlar!
Mas hoje, por exemplo, quando me perguntaste se faria aquilo que não fiz há uns tempos, sabes que eu tinha razão. Nunca valeu a pena e não era agora que iria mudar! Eu sei que durante meses me aconselhaste a não desistir me deste força para ir à luta, argumentavas de todas as maneiras possíveis e imagináveis… Este caso tornou-se a excepção. Aqui preferi não te dar ouvidos, arrependo-me disso mas o mal está feito.
Agora tu, não desistas nunca!
Nunca digas “Eu não sou capaz” porque eu sei que és capaz de tudo! E eu acredito em ti! Sei que vais conseguir!
Orgulho-me de ser digna de merecer a tua confiança.
Orgulho-me de ver como cresceste, como evoluíste e como te transformaste no ser humano fantástico que és.
Orgulho-me de saber que posso contar contigo para o que der e vier.
Orgulho-me de ti miúdo!
Porque não és mais um rapaz que tem a mania que é engraçadinho!
És o RUI!
Não apenas mais um amigo mas sim O AMIGO!
Um dos melhores, se não o melhor!
Tens uma vida inteira pela frente e quero que me prometas que nunca vais desistir! Tens o mundo aos teus pés, tens tudo para seres muito feliz porque, acima de tudo, se há alguém que merece isso és tu!
Apesar de me desencaminhares ( ainda hoje me levaste a faltar a uma aula '-- ) e a quereres pôr-me a fumar à frente de menores ( dispenso boquinhas sobre a minha idade -.- ) eu continuo a gostar de ti. E até estando tu bebedo e mocadinho como já te vi algumas vezes, até consegues ser simpático e ajudas mesmo não sabendo lá no fundo aquilo que estás a dizer ou a fazer. Só por aqui se vê a pessoa que és :D

Obrigada por seres como és.
Obrigada por nunca me teres abandonado mesmo sabendo das coisas estúpidas que faço ( sim, falo daquele caso mais recente :S ).
Obrigada por me ouvires e também por me trocares pelas horas de jantar xDD
Obrigada por estares sempre lá.
Obrigada por TUDO!
Já falámos uma vez sobre isto e sabes o quanto me magoa saber que no fim deste ano, vou perder o contacto com as pessoas de quem mais gosto! Podes não acreditar, mas tu, és uma dessas pessoas! Compreendes-me, respeitas-me, ouves-me. Não me julgas, não me apontas o dedo e nunca, mas nunca deixaste de me apoiar! Sempre preferiste saber a minha versão antes de tirares qualquer conclusão e isso, é mais uma das coisas que nunca te poderei agradecer.
Quantas vezes estava a falar contigo e a chorar feita parvinha mesmo sem te aperceberes.
Quantas vezes tentava rir mostrar que estava bem quando no fundo estava de rastos.
Quantas vezes eu entrava no MSN com vontade de morrer e bastava uma conversa contigo para me sentir melhor, para conseguir pelo menos, sorrir. E olha que não era fácil, acredita. Não depois de tudo o que já passei…
Quantas vezes me dizias coisas que me punham a pensar horas a fio. Podias nem ter essa intenção mas para mim, tudo o que me dizias tinha muita importância. Talvez porque estivemos na mesma situação várias vezes e por isso entendíamo-nos como ninguém nos conseguiria entender.
Sempre tiveste as palavras certas.
E quase sempre tiveste razão…
Podia tentar ignorar mas fazia-me bem falar contigo. Podes até nem me ter ouvido muitas das vezes, mas só o facto de saber que estavas do outro lado do ecrã me deixava mais feliz e aliviada.
Contigo, posso desabafar, posso dizer tudo o que penso! Estás sempre presente quando eu mais preciso…
Este ano pode ter tido muitas coisas negativas mas, se é verdade que tudo tem um lado positivo, TU foste esse positivismo!
Porque sempre me deste força.
Nunca me deixaste desistir.
Nunca te esqueceste de mim.
Nunca deixaste de me ajudar mesmo quando tu próprio tinhas problemas muito mais graves entre mãos…
Fizeste sempre tudo aquilo que os verdadeiros amigos fazem.
É nestas alturas que se vêm os verdadeiros amigos e tu, Rui Lopes, revelaste-te um deles! Podias até já ser espectacular mas agora estás diferente… Estás a tornar-te num Homem :D
Confio muito em ti, sabes disso, não preciso de o estar sempre a dizer...
Já não és essencial, tornaste-te indispensável!
Estarei sempre do teu lado, tal como tu estás sempre do meu…
Podes contar sempre comigo ouviste? Ai de ti que não me consultes nas tuas decisões amorosas futuras. Não te esqueças que sou o teu Horóscopo Amoroso :)
Para terminar como habitualmente fazemos:
.|. Chupa!

xD
PS: Mas como tudo tem o seu lado cómico, tenho que te pedir desculpa por aquilo que te fiz em Lloret. Eu sei que a pasta de dentes na almofada foi um bocadinho mau mas diverti'me muito à custa disso! A vítima não era para seres tu mas acabaste por levar por tabela :D Tenho a dizer-te também, que se fosse agora nunca faria algo assim... SERIA MUITO PIOR! HUmpft. Isto só por dizeres que não gostas de Tokio Hotel e depois passares a vida a ouvir as músicas deles! Por falares mal do Nuno mas no fundo até gostares dele :P! Por me estares sempre a irritar e me levares a fazer montes de .|. xDD
Gosto do final das nossas conversas no MSN em que estamos sempre a dizer "Tenho de ir, vá até amanhã..." e depois ficamos mais uma ou duas horas na conversa sempre sem parar... Só Nós! Contigo há sempre conversa :D

Nunca te esqueças disto:
És ÚNICO! Nunca percas esse brilho e essa personalidade. Podes ter muitos defeitos mas decerto que as tuas qualidades se sobrepõem de tal maneira que fazem com que estes pareçam ainda mais insignificantes!
Gosto Muito de Ti Oh Migo :)
Beijinho*
Sara.

[20.5.08]

[20.05.2008]
O dia mais esperado em toda a minha vida!
UAU!
Deverei eu gritar de alegria? Ficar em silêncio e guardar para mim todos aqueles segundinhos? Chorar de emoção? Sorrir porque estou feliz?
Decisão difícil porém, não interessa o que vou fazer, o que vou dizer. Importa-me tudo aquilo que hoje vivenciei!
Foi único e simplesmente mágico! É impossível transmitir em palavras o quão especial foi ver aquela pessoa que se idolatra diariamente, aquela pessoa que se defende com toda a força, aquela pessoa que se admira e da qual fazemos um exemplo a seguir!
Ver toda a gente gritar o seu nome, a aplaudir, a mostrarem que têm orgulho em ser suas fãs... O mesmo orgulho que eu também partilho! Um orgulho que começou à 7 anos e que desde então nunca mais parou de crescer! Talvez porque todos os dias, tenho mais motivos para que tal não deixe de acontecer.
Não o admiro pelos golos, pela fama, pelo dinheiro mas sim por tudo aquilo que ele é e o diferencia dos demais!

Sim! TENHO ORGULHO EM TI!
Sim! Sou tua fã!
Sim! Aconteça o que acontecer, marques mais ou menos golos, jogues melhor ou pior, eu acredito em ti e sei o que vales! Estarei sempre na bancada a torcer e a gritar por ti! Porque tu, nunca desiludes!
Meu Capitao *.*




Sim, este post esta' atrasado um dia [.|.]

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Forgive Me *.*


Finjo ser uma pessoa que não sou
Transparecer sentimentos que não possuo na realidade
Pergunto-me, o que comigo se passou
Porque é que de um momento para o outro tudo mudou
Terei eu medo de enfrentar a verdade?
Disseste que o realismo se podera de mim
Talvez tenhas uma certa razão
Mas é uma revolta sem fim
Que me transformou num ser assim
Resta-me apenas pedir-te perdão.
Por te ter julgado
Por ter dito diversas coisas sem pensar
E sobretudo sem sentir
Quero continuar a ter-te do meu lado
Vamos esquecer todo aquele arrogante passado
Não te voltarei a desiludir.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Quando entro neste blogue olho para todos estes textos que escrevi ao longo de quase um ano percebo que talvez metade deles não faça qualquer sentido.
Muitos posts sentidos, muitos desabafos, muitas lamentações. Já descarreguei a minha raiva no meu teclado vezes sem conta e,daí, surgem estas palavras na maioria das vezes sem qualquer nexo ou significado aparente. Já chorei a escrever, já ri ao voltar a ler, já perdi a conta às vezes em que me pergunto como posso ter escrito frases como as que aqui já publiquei... Nada foi planeado ou premeditado. São epifanias momentâneas que muitas das vezes me deixam enveredar num bloqueio total e profundo. Talvez tudo isto sirva para eu perceber que preciso de dizer tudo aquilo que sinto evitando assim, muitas das vezes, explodir de tanta raiva, ódio ou até mesmo alegria.
Tudo isto foram momentos e pequenos pedaços de uma vida que, até agora, me deixa orgulhosa independentemente de tudo o que nela se tenha passado.
Já me julguei...
Já me desiludi mas também já fiquei desiludida, muitas das vezes por culpa própria, por acreditar demasiado em pessoas que não o merecem.
Já tive vontade de partir tudo à minha volta e fugir, morrer bem longe daqui. Sim, sei que seria o sonho de muita gentinha que anda neste Mundo mas, lamento desiludir-vos, ainda não tive uma razão suficientemente forte e plausível para o fazer. Talvez por que por mais duro e difícil que seja encarar certas situações e factos todos os dias, tenho do meu lado pessoas nas quais confio e que nunca me abandonam. Não preciso de estar a citar nomes, eles sabem perfeitamente quem são e o que significam na minha vida.
Apesar de tudo isto, e como nem tudo são aspectos positivos, tenho também aqueles odiozinhos de estimação, os quais me passam cada vez mais ao lado... Talvez deva reformular esta frase pois "aspectos negativos" não é de facto o termo correcto a utilizar. Deverei antes dizer "aspectos aliciantes" até porque estas "personagens" de quem falo não têm um papel assim tão importante na minha vida para que se tornem dignas de tal estatuto. Comigo as provocações e ameaças têm um efeito contrário: em vez de medo provocam-me raiva. Escusam de continuar a mandar boquinhas e a provocarem com cenas estúpidas e ridículas, reduzam-se à vossa insignificância.
Já por várias vezes tentei acabar com este espaço. Sei que é apenas mais um, que de nada vale e nem sequer tem importância suficiente para continuar activo mas, pelo menos, faz-me feliz. Aqui sinto-me livre! Uma adolescente comum, um teclado e alguma imaginação conjugada com sentimentos diários e perfeitamente humanos. A fórmula de tanta disparidade causada nos mais variados seres humanos.
Está na hora das revelações. Surpreender pela mudança, causar impacto pela surpresa...O meu objectivo está traçado e nada nem ninguém me fará recuar desta vez. Já perdi demasiadas oportunidades. A partir de hoje a palavra "MAS" vai ser banida do meu vocabulário até porque, quem a usa, mostra o medo e a falta de coragem de enfrentar uma realidade óbvia apesar de mascarada com factores que a ela são transcendentes. A Sara mudou...Os meus sonhos e a minha vida vão passar a estar em primeiro plano. Agora serei eu primeiro, eu a seguir, eu depois. E só no final virão os restantes...
Odeiem'me à vontade. Sinto-me bem com isso!
Provoca, mente, inventa...WHATEVER! Continuarei sempre a ser superior ainda não percebeste??

Só te deixo um pequenino recado:
Será que não compreendes o quanto és insignificante? --' Não percebes que afinal não vales assim tanto quanto gostarias?? .|.
Não preciso de explicar mais nada. Já tiveste todas as explicações necessárias, só não as entendeste porque não quiseste.

sábado, 3 de maio de 2008

Forever

Por muito que o tempo passe, por muito que façamos para não magoar'mos aqueles de quem mais gostamos e que mais acreditam em nós, o círculo começa a apertar e a redoma em que ficámos aprisionados torna-se cada vez mais restrita. Tanto, que chega a sufocar.
Entre a espada e a parede. É assim que estou neste momento e o que mais dói é saber que independentemente da minha escolha, um dos lados irá sair magoado. PORQUê? Por que é que tudo tem de ser assim? Por que é que a vida nos põe à prova desta maneira? Não sei se algum dia conseguirei escolher. É demasiado díficil, complexo. É impossível.
Sei que vou acabar por te desildir, magoar... Sinto-me como se te estivesse a trair. A quebrar todas as regras e ideais que algum dia criámos entre nós, a ultrapassar qualquer barreira do "minimamente perdoável". Eu sei que é isso que vai acontecer, não me vais perdoar nunca! E aí, serei eu própria que não me conseguirei perdoar por tudo o que te fiz.
Não te consigo enfrentar. Prefiro ouvir tudo de ti e dizer que sim, que estou do teu lado, que te apoio incondicionalmente, que te apoio em todas as tuas decisões sejam elas quais forem. E acredita em mim, tudo isto é verdade! Mesmo que essas decisões impliquem a minha renúncia de ser feliz.

Não consigo fazer mais nada.
Isto está a ficar cada vez mais díficil e prefiro ficar eu mal do que te ver longe e frio(a) comigo.
Sempre estiveste do meu lado, sempre me ajudaste quando mais ninguém esteve do meu lado e agora isto...
Não é justo mas torna-se a cada dia que passa mais inevitável.
Desculpa x'(
Tudo isto ultrapassou as minhas capacidades e agora não consigo mais.
Perdoa-me se te desiludi, mais uma vez.
Independentemente do que possa vir a acontecer no futuro, quero que saibas que estarei do teu lado SEMPRE e PARA SEMPRE. Mesmo que tu não consigas dizer o mesmo em relação a mim...